1 de mar. de 2010

Meu reveillon particular

Hoje vou festejar como se fosse ano novo, mesmo estando em pleno mês de março. Porque há exatamente um ano fomos apresentados um ao outro e aquele papo solto numa despretensiosa noite de domingo me levou aonde eu já tinha desistido de chegar.

– Felicidade, prazer em finalmente te conhecer – eu teria dito se soubesse que era ela em pessoa.

Desde então sinto as rugas do meu rosto valerem a pena, muitos dizem que meus olhos antes só azuis ganharam brilho, sorrir ficou mais fácil e constante.

Neste meu reveillon particular vai ter champanhe porque é difícil conquistar e quando conseguimos devemos e merecemos comemorar. Uma casa com cara de casa, um amor cada vez mais forte e maduro, filhos que ainda nem temos e ainda assim não paramos de falar neles.

Hoje nossas taças vão se encontrar, num brinde ao novo e a tudo que queremos de novo.

Feliz ano novo, pequena.





Um comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br