26 de mai. de 2010

26/05/10

Hoje eu queria ter superpoderes. Não para voar, nem para ficar invisível ou ser imortal. Queria fazer do dia de hoje o mais especial possível, daqueles que quando terminam se tem a impressão que tudo não passou de um filme europeu com final surpreendentemente feliz.

Mas não tenho superpoderes. A única coisa super que tenho é um sentimento forte, sincero, único. Esse sim poderoso e capaz de emocionar o protagonista da mais romântica história de amor do cinema. Porque não é ficção, é realidade, te amo de verdade.

Se tivesse os superpoderes que só conhecemos na fantasia usava a capacidade de voar e levava você para ver o sol se pôr do alto de uma estrela. E, depois, nos tornaria invisíveis para que ninguém pudesse invejar nossa felicidade refletida na silhueta dos nossos corpos dançando sob a luz do luar. Se pudesse, tornaria o nosso amor imortal para servir de inspiração a todos os que ainda não se apaixonaram como a gente.

Então espero que este sentimento que por falta de criatividade melhor chamam de amor seja o suficiente para deixar o dia do seu aniversário especial como você merece. Porque, no roteiro da minha vida, superpoderosa é você. Pequena quando quer, gigante quando precisa. Como só os super são.

Feliz aniversário. Superteamo.





Um comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br