8 de ago. de 2009

Meu mais seu

O amor vai muito além do flerte, da sedução, do vazio prazer, da convivência agradável.
O amor só torna-se verdadeiro e pleno quando respeita as limitações do outro, sobrevive às diferenças, cresce com as dificuldades.
O amor verdadeiro não evita que a gente sangre, mas regenera nosso coração a cada erro.

O amor que eu sinto por você não é perfeito, mas é completo nas suas imperfeições.
O amor que eu pratico não esconde minhas limitações, faz delas força para melhorar.
O amor que me fez seu ensina a aprender o novo de novo.

O amor que eu te ofereço tem perdão para os seus erros, gratidão para os seus acertos, espaço para o seu amor.
O amor que eu te dou todos os dias tem amizade, companheirismo, fidelidade, cumplicidade, paixão, tesão, sinceridade.
O amor que eu somei ao seu gerou um amor original como um alfabeto secreto, de onde nasce uma exclusiva história de amor de verdade - a nossa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br