11 de ago. de 2009

Happiness

enquanto trabalho eu ouço,
enquanto ouço e trabalho eu suspiro
e respiro fundo e tento mas não consigo
acalmar meu peito que arde de saudade.
eu sei, você nem se foi nem se vai,
mas o aqui é lá quando você não está.

a minha realidade é feita de imaginação:
eu tento imaginar que você não está,
que saiu para trabalhar.
porque, na minha realidade,
você nunca se vai de verdade.

então eu disfarço, finjo que estou só,
mas você está em mim e eu estou em você.
às vezes de corpo e alma.
às vezes só de alma.
mas jamais só de corpo.

espero você voltar para ser feliz por completo.
porque a alegria da lembrança me faz vivo,
mas é a sua presença que faz a felicidade plena.
sim, a felicidade só é plena na sua presença.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br