28 de abr. de 2009

Tempo x intensidade

O interfone avisando que você chegou quebra o silêncio da solidão e traz o som do seu sorriso que ainda está por vir. Sobe logo, meu amor. Vem pros meus braços onde nossos abraços deixam nossos corações fora de compasso. Vem ser feliz, vem me fazer feliz. Vem mostrar pro impossível que dois podem ser um. Vem deixar a felicidade orgulhosa de existir em você. Vem espalhar as cores do teu cheiro pelo ar que eu não vejo, mas insisto em respirar com o coração. Vem me fazer ridículo de tão feliz. Vem me fazer perder a noção do tempo. Vem me fazer desistir de entender como tudo pode ser tão intenso em tão pouco tempo. Até porque que eu já entendi e te conto: a verdadeira medida do amor não é o tempo. É a intensidade.
Toca interfone, toca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br