26 de abr. de 2009

Equívocos e certezas

Hoje te fiz chorar.
Justo eu,
que só quero te fazer sorrir,
te fiz chorar.

Sim.
Sem querer. Por engano. Sem pensar.
Mas não interessa.
Te fiz chorar.

Falhei.
De repente todo o meu mar de sensibilidade se evaporou.
E fomos parar num deserto de lágrimas que não eram nossas.
Te fiz chorar.

Sim.
Foi um grande mal entendido.
Palavras do passado se intrometendo no presente.
Te fiz chorar.

Acredite.
Pra você reservo só a parte mais doce do meu escrever.
Me perdoe se feri seu coração com palavras que não eram pra você.
Te fiz chorar. Fiz a gente chorar.

Mas pelo menos das nossas lágrimas nasceram duas certezas:
A gente se quer com todas as nossas forças.
E eu te amo com todas as minhas forças.

Eu não quis te fazer chorar.
Me perdoe.
Eu só quero te amar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br