5 de mai. de 2009

Sorriso

A noite ainda não se foi.
Nem o dia chegou.
Isso pouco importa.
Agora não há relógio.
O tempo se descuidou e revelou-se abstrato.
Você está aqui. Isso é concreto.
Você dorme enquanto eu escrevo.
E entre uma palavra e outra, olho você dormindo. Sorrindo.
E me pergunto. Quantas pessoas no mundo dormem sorrindo?

Você me disse naquela tarde que não estava sorrindo
porque estava guardando o seu melhor sorriso para mim.
E isso me fez sorrir
num momento em que eu não estava sorrindo.
Não porque estava guardando o meu melhor sorriso para você.
Mas porque eu ainda não tinha percebido que eu tinha motivos para sorrir.

Você é felicidade, você é sorriso, você é intensidade.
E enquanto você dorme, sorrindo, eu escrevo.
E entre uma palavra e outra, eu olho você dormindo. Sorrindo.
E me pergunto. Quantas pessoas no mundo dormem sorrindo?
E quantas pessoas no mundo foram capazes de me fazer sorrir
quando eu deveria estar dormindo, mas estou aqui, sorrindo?

Sim, a resposta está no sorriso.
Porque o amor é indescritível, indefinível, inigualável.
Mas certamente, ele é sorriso.





Um comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br